Insane
Tags: Blog

Alugar Ou Obter Um Imóvel?


Como Montar Um Blog De Viagem: 10 Passos Significativas — Carpe Mundi


Como eu amo de acompanhar o mundo inteiro a criar conteúdos para alimentar os seus sites, mídias sociais, sites e outros projetos internet. Todavia para mim, o mais sensacional ainda, é enxergar que as organizações estão preocupadas em fazer conteúdos e artigos para alimentar o website do seu website institucional sem qualquer tipo de estratégia.


Tenho percebido nestes últimos anos ao trabalhar o S.e.o. (search engine optimization) com as empresas, que todas elas possuem um blog com numerosos postagens publicados por mês. Mas dizem-me a todo o momento: Miguel, toda humanidade fala que o assunto é rei e temos trabalhado nisso mesmo, porém não estamos a ter resultados nenhuns! Tenho visto diversas empresas(algumas consumidores minhas, algumas não), que pra publicarem um postagem desde o momento que estão a raciocinar: “qual será o assunto de hoje para o postagem do web site?


Todo esse recurso que ocorre em imensas empresas(neste local em Portugal conheço várias que executam tudo isso), no total irão gastar tantas horas e até dias pra publicar um postagem novo no website. A falta de estratégia é outro fator significativo que as organizações não aplicam em todos os conteúdos que criam pra alimentar o blog.


Qual é o objetivo com a fabricação de postagens semanais ou mensais para o site? Simplesmente fazer por fazer? Ou desta maneira, visto que todo mundo diz que o tema é rei para cada estratégia de marketing digital? O conteúdo não é rei, o assunto é o reinado e o rei é o usuário! Gosto imenso desta frase e que na minha avaliação é sem sombra de dúvida a realidade atual de todo o meio ambiente digital. O usuário é a principal referência que vai ingerir tudo aquilo que seja publicado da nossa divisão. Desta forma agora temos um ponto de partida. Perceber como se comporta online o nosso usuário e potencial freguês.


Ou melhor de extrema relevância, caso oposto, estamos a cair no primeiro problema que foi referido em cima. Sendo assim por onde começar e como começar? Vou partilhar por aqui com vocês alguns exemplos reais utilizados em projetos de S.e.o. (otimização para motores de buscas) onde foram criados postagens otimizados e que estão posicionados no Google. Nesse primeiro modelo vou doar como referência um projeto fabricado internamente na SEOlabs de entre muitos outros que temos para fazermos inmensuráveis testes de Seo (otimização para motores de buscas).


Para esse nicho em concreto fazer turbante e tudo o que envolvia turbantes, detectamos nesse lugar uma potencial área de negócio que fazia todo o significado em testar. Foi a partir desse post que conseguimos localizar. Ao analisarmos numerosas keywords e termos relacionados com a SEMrush, aí tiramos todas as dúvidas: era mesmo para avançar! Nas imagens abaixo, desejamos olhar apenas outras demonstrações da quantidade de palavras chave com bastante busca no Brasil para o nicho que fazer turbante. A partir daqui, com a assistência da SEMrush fizemos um estudo das palavras chave e todos os termos relacionados com o nosso nicho que queríamos testar e avançar.

  • [eBook] Como provedores podem vender mais com Marketing Digital
  • Uma frase
  • Como um Sistema Para Clínica Veterinária Pode se Revelar dos Concorrentes
  • Peça um acrescentamento pro teu chefe
  • Customização da caixa de busca

A estratégia estava construída, reunimos em uma planilha Excel todas as keywords e termos relacionados com um excelente volume de buscas, quer dizer, que por mês em média houvesse muita pesquisa por cota dos usuários por instituída palavra chave/termo. Desse modo, a nossa estratégia estava bem instituída, elaborar conteúdos com as respostas que os usuários procuram no Google. E essas questões agora as sabemos; está na planilha em cima e até sabemos quantas vezes em média procuram por mês. Após adicionar esta fato com a socorro da SEMrush, imediatamente é só fazer artigos otimizados. ] já que achamos que seria bem melhor no que toca ao lugar e colocamos a palavra-chave no domínio assim como prontamente a imaginar no S.e.o. (otimização para motores de buscas).


Feita esta fração, criámos dez postagens e publicamos no website. Atualmente o blog está parado, não fizemos mais nada depois disso. A nossa tristeza pela criação dos conteúdos, foi doar a melhor resposta possível ao usuário (principalmente) e só depois ao Google. Focar toda a nova página na palavra-chave ou termo que pretendemos posicionar.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE