Teya Salat
Tags: Blog

A Web A Serviço Do Seu Negócio

Cristão Seguindo As Escrituras


“Muitos empreendedores localizam que a web é uma via de mão única, e só se importam com o cliente no momento em que ele tem alguma reclamação ou elogio”, reitera Natan Sztamfater, diretor da agência de marketing online CookieWeb. visite este link do site família da mineira Grazielle Caetano, de vince e seis anos, a todo o momento evitou alterar o que quer que fosse pela receita da cachaça que deu origem à fabricante de bebidas Germana. visite o site mais de um século, a aguardente foi produzida em alambiques artesanais no município de Nova União, em uma região montanhosa do interior de Minas Gerais, igualmente nos tempos do avô de Grazielle, fundador da organização.


Há dois anos, o negócio começou a doar mostras de que não poderia mais suportar o peso da tradição. Na época, o pai de Grazielle transferiu a ela o comando da cachaçaria. Ao avaliar as experctativas pro futuro, ela chegou à conclusão de que era hora de alterar. “ Recomendado Web-site de crescer”, diz Grazielle. Grazielle decidiu que era hora de desenvolver produtos novos, numa tentativa de rejuvenescer a marca.


“O problema é que eu não sabia por onde começar”, diz. Foi quando resolveu procurar a posição dos compradores mais jovens num ponto de encontro muito frequentado neste público, como as redes sociais. https://heirloomphotobyshirley.com/o-essencial-da-animacao/ uma comunidade da cachaça Germana no Orkut, pela data a principal rede social no Brasil. “Ao abrir conversas sobre cachaça, vários adolescentes diziam preferir bebidas de sabor mais suave”, diz ela.


As conversas ajudaram os donos da Germana a localizar quais eram as marcas de cachaça preferidas pelo público jovem que frequenta as baladas. para iniciantes surgir à fórmula maravilhoso, Grazielle convidou 10 dos participantes mais ativos nas discussões no Orkut para sessões de degustação — eles também puderam opinar sobre o assunto os novos rótulos e o formato das garrafas.

  • Video:Recicle e Seja Feliz (1)
  • Survey Monkey - Pesquisas
  • 1- Pesquisa e planejamento
  • Olhe o site Photo Effects

Lançada em 2010, a nova cachaça imediatamente representa 8% do faturamento da Germana, que deve chegar a quinze milhões de reais em 2011, 3 vezes mais do que no momento em que Grazielle assumiu os negócios. Desde 2009, o contato com os compradores nas mídias sociais se transformou na principal referência de infos pra organização.


A diferença é que, neste instante, boa fatia das discussões acontece no Facebook, rede social que vem tomando o território do Orkut pela preferência dos brasileiros. página aprendizado pela rede tem ajudado a Germana a entrar em novos negócios. Página da Web sugerida , a empresa diversificou sua atuação no mercado ao abrir dois bares e três casas de shows em Lindo Horizonte.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE